18 de março de 2015

Porque eu (acho que) mereço - Finalmente um post de compras!!!

E que tal trocar isto...


... por isto?


Passados 3 meses da decisão difícil de parar um pouco com as compras e dar uso a tudo o que já habita cá por casa, senti verdadeira necessidade de ir ás compras. Se de maquilhagem tenho terminado pouca coisa (umas máscaras de pestanas, um produto de sobrancelhas e pouco mais), de tratamento tem sido um forrobodó no que toca a mimar a pele ao máximo e, consequentemente, ir vendo o fundo a frascos, frasquinhos e boiões.
Terminei, nas últimas semanas, 3 produtos para desmaquilhar (Clinique) e limpar a pele (Kiehl's e Ren), dois tónicos (Clarins e Reviva Labs), um óleo (Pai), um hidratante (La Roche-Posay) e um protector solar (Kiehl's). Sinceramente, é com grande apreço que vejo cada vez mais espaço vazio nos meus armários e começo a concluir que não tinha assim tanto stock de cosméticos quanto pensava.

As minhas compras foram estas:
- The Body Shop Nutriganics Softening Cleansing Gel Oil - para a fase de dupla limpeza nocturna.
- Pixi Glow Tonic - já estava na minha lista há tanto tempo! Um dos tónicos exfoliantes mais conhecidos.


- Clinique Take The Day Off Cleansing Balm - mal o anterior terminou, nem pensei duas vezes e voltei a comprá-lo. Remove tudo, tudinho!


- Superfacialist by Una Brennan Neroli Daily Brightening Cleanser - ando doida com tudo o que tenha "brightening" no nome. Veio da Kitchen Makeup Boutique.


- La Roche-Posay Anthelios K.A. - como terminei um hidratante e um protector solar, juntei os dois e comprei este Anthelios K.A., que tem SPF 100.


E pronto, parece-me que não vamos ter mais posts destes durante mais uns mesitos. Agora vou dedicar-me a testar estas novidades e, em breve, opinarei sobre cada um deles. Até lá, portem-se bem!

16 comentários:

  1. Adorei as compras e fiquei particularmente curiosa com o tónico da Pixi :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Soube bem, principalmente porque não comprava nada há um tempinho!

      Eliminar
  2. Ohhhh pá, que bom!! Eu confesso que nem assim: farto-me de terminar coisas e, quaisquer que elas sejam, há sempre mais no stock à minha espera, não vale a pena. Vou precisar de protectores solares, vá.

    ResponderEliminar
  3. Onde se compra o tônico da Pixi?
    Obrigada,
    Patricia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comprei na loja online da Pixi, em http://www.pixibeauty.co.uk/

      Eliminar
  4. Sim! Conta onde compraste o tónico da Pixi!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só consegui mesmo no site da marca: http://www.pixibeauty.co.uk/

      Eliminar
  5. Obrigada! Já fui encomendar :-) e acho que tive sorte, porque supostamente cobrariam 14libras pela entrega e cobraram-me zero! não sei se foi por ser a primeira encomenda... Mas fiquei muito contente!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, os portes não são simpáticos... mas se ficaram grátis melhor!!! Eu não paguei nada porque pedi mais duas coisitas e a partir de 35€, acho, já não se paga. ;-)

      Eliminar
    2. e eu a pensar que estava a ser grandemente beneficiada!!! não faz mal, estou contente na mesma :-) andava muito curiosa para experimentar o tónico. vamos lá ver quanto tempo demora a chegar.

      Eliminar
    3. Ah, então estão para chegar mais coisinhas, juntamente ao Glow Tonic!!! Depois quero saber tudo! O meu pedido cerca de semana e meia a chegar, por isso esse não deve tardar. Bjs

      Eliminar
  6. Tenho os produtos da Pixi debaixo de olho há imenso tempo. Vou juntar o tónico à minha wishlist :-P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho a marca um amor, tem coisas muito giras, em termos de maquilhagem. O Glow Tonic despertava-me muita curiosidade há tempo a mais. Ainda não o usei muito mas, até agora, estou a gostar.

      Eliminar
  7. Eu gosto muito desse cleanser da Superfacialist, já vou no segundo. Fiquei muito curiosa sobre o Pixi Glow Tonic!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda estou no início mas, para já, estou a gostar muito de ambos!

      Eliminar

Obrigada pela visita! ;-)