23 de março de 2015

As (outras) compras na Pixi Beauty

Depois de ter mostrado aqui as minhas últimas compras (totalmente feitas por necessidade!!!!), achei por bem partilhar também os dois produtos que fizeram companhia ao Glow Tonic na sua viagem de Inglaterra até à minha humilde morada.


Os produtos  que comprei na Pixi Beauty, para além do tónico, foram o Glow Mist e o Natural Brow Duo.


O spray Glow Mist não foi comprado para mim em primeiro lugar mas acabou por ficar comigo (sortuda!!!) e, por um lado, ainda bem!
Esta bruma bifásica promete uma pele hidratada, luminosa e suave com umas breves borrifadelas, antes da maquilhagem ou depois da mesma. Contém 13 óleos naturais (a camada superior que se vê na fotografia abaixo),  própolis e aloe vera  e a sua acção protectora permite que o usemos durante todo o dia, sempre que precisemos de refrescar e nutrir o nosso rosto.


Devemos agitar bem a embalagem antes de usarmos o produto e aplicar duas ou três borrifadelas na cara e no pescoço.


O spray é muito suave e permite que o produto saia em forma de bruma leve, sem se desperdiçar muito produto. Tenho-o usado antes da aplicação da maquilhagem, todas as manhãs, e tenho gostado muito do efeito. A base aplica-se maravilhosamente e fica com um acabamento mais natural. Em termos de duração da maquilhagem ainda não pude apreciar os resultados porque não tenho usado o Glow Tonic como spray fixador.
O Glow Mist custa 15 libras.


O Natural Brow Duo veio, basicamente, porque era o mesmo preço que teria de pagar de portes, caso apenas tivesse pedido os outros dois produtos. Achei que seria mais inteligente fazer um pedido que atingisse o valor mínimo para garantir portes grátis e assim poder testar outro produto da marca.
Este Natural Brow Duo é uma caneta com dois produtos para sobrancelhas num só: dum lado, um lápis, do outro, uma máscara com cor. Pedi a cor Natural Brown, que é a mais clara das três existentes. Achei que funcionaria muito bem combinada com o Dipbrow Pomade da Anastasia Beverly Hills que tenho já que, ao ser mais escuro, prefiro para preencher o interior da sobrancelha. Este lápis apenas é usado para preencher e definir o início da minha sobrancelha (que prefiro ver mais clara). 
O lápis é à prova de água e dura intacto o dia inteiro. O seu corte biselado (parece o lápis da Hourglass, por exemplo) ajuda a definir o início da sobrancelha mas deixa-nos "desenhar" os pelos que estão em falta da maneira mais natural possível.


O gel colorido da outra extremidade ajuda a domar os pelos e a mantê-los no sítio, enquanto lhes dá alguma textura e cor. Não deixa os pelos "duros" como outras marcas de gel para sobrancelhas  e a escova tem o tamanho ideal para chegar a todos os cantinhos, independentemente do tipo (e tamanho) de sobrancelhas que tenhamos.
O Natural Brow Duo custa 12,50 libras.



Pronto, agora é que se acabaram mesmo as compras na Pixi, uma marca que já há muito tinha vontade de experimentar e a que, finalmente, consegui deitar a mão.
Daqui a algum tempo darei a minha opinião sobre o Glow Tonic e o Glow Mist para saber se terei a pele assim tão glow




1 comentários:

  1. Eu aguardo a chegada do meu pixi glow tonic!! A ver vamos como nos damos! Aguardo as tuas opiniões :-)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;-)