23 de fevereiro de 2015

Afinal também consigo terminar produtos de maquilhagem!

Este momento "sem compras" que estou a passar tem-me mostrado que é possível terminar produtos (se eu tenho acabado com coisas que tinha cá para casa nos últimos tempos!) e tecer opiniões válidas sobre aquilo que se findou. Normalmente o que acontecia comigo era abandonar o que estava em uso e dedicar-me em cheio à novidade.
Pois se houve mudança em termos de utilização de produtos de cosmética e maquilhagem pela minha pessoa, foi a este nível: tudo o que está aberto é para usar, sem excepção (a não ser que esteja impróprio para consumo ou haja algum tipo de reacção adversa ao produto, obviamente) e só depois se começa com o produto seguinte.

Antes de começar a usar o meu novo amor para as sobrancelhas - o Dipbrow Pomade da marca Anastasia Beverly Hills - usei até ao fim este Bulletproof Brows da Too Faced, de que já tinha falado aqui. Foi difícil mas consegui!


Considerações finais: gostei muito mais dele no início, quando o produto estava mais maleável pois, com o uso, foi secando um pouco e tornou-se mais difícil de "misturar" com os pelos das minhas sobrancelhas. Provavelmente poderia tê-lo tornado mais cremoso outra vez com a ajuda do Duraline da Inglot mas optei por não lhe tocar e ver como iria chegar ao fim.



Então e, se gostei tanto do produto, qual a razão de não o ter recomprado? Bem, o que aconteceu entretanto foi a descoberta do tal Dipbrow Pomade que, não só funciona muito melhor, como é mais barato (apesar de não se vender em Portugal, é facílimo pedi-lo online). Estamos a falar de um produto que custa na Sephora quase 30€ e que acaba por ir secando, o que deteriora o produto e lhe retira muitas das qualidades originais. Gostei muito de ti Bulletproof Brows mas já arranjei um substituto, por isso foi bom conhecer-te!


2 comentários:

  1. Quero ser como tu e acabar coisas!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahahahaha! É que o meu stock deve ser mais pequeno que o teu (tenho menos por onde escolher) e há produtos que já vi que vou ter mesmo de comprar (mas isso estava previsto no desafio d' o ano sem compras, certo?). Mas ainda há taaaanto para gastar...

      Eliminar

Obrigada pela visita! ;-)