3 de fevereiro de 2015

À sombra da OPI - Fifty Shades of Grey


Desculpem-me os fãs desta obra da literatura (?) mas eu tentei, juro que tentei ler o primeiro livro. Tentei tanto que até o comprei em versão original para que nada se perdesse devido à tradução para português. Realmente não havia muito a perder... Mas eu prometo que vou tentar mais uma vez (nas férias de Verão, quando estiver na praia e todos os livros que levar se tiverem acabado), vou mesmo!

De qualquer forma, este não é um post sobre o livro, nem muito menos sobre o filme - que estranhamente estreia pelo dia dos Namorados, ou coisa que o valha (há lá história mais romântica e adequada ao dia de São Valentim que a da Christian Grey e Anastasia Steele???) e já está esgotado há séculos. 
Falemos da OPI e dos seus fantásticos vernizes, isso sim. Se há coisa que me deixa contente é um verniz encarnado. Não sei por que razão mas adoro vernizes escarlates e a minha colecção de frasquinhos mostra isso mesmo. 
Foi essa a cor que mais me chamou a atenção nesta Fifty Shades of Grey (e nem é muito fora do comum mas eu deixo-me levar por pouco) mas há nesta colecção cinzas muito interessantes. Isso é que há!





imagens: OPI e Google

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;-)