2 de fevereiro de 2015

A minha wishlist

Uma das formas que arranjei para não me deprimir sentir que este ano sem compras de beleza faz realmente sentido foi voltar a algo que já tinha tido em tempos e que acabei por abandonar: uma lista de desejos.

Se há uma motivação forte para tal loucura, para além da quantidade de produtos da minha colecção que quero ir terminando ao longo deste ano, posso dizer que é a minha intenção de procurar produtos que: a) tenham muita qualidade; b) sejam muito especiais e/ ou c) não haja nada de muito parecido no ajuntamento que vive cá em casa.

Como presumo que a lista só venha a mudar em situações de aniversários, Natal ou quando alguém se lembrar que eu possa estar a definhar por falta de maquilhagem nova para testar (rima e vai ser verdade, ai vai, vai), não deverá haver grandes alterações mas, ainda assim, como sei que a lista vai crescer durante 2015, é minha intenção ir actualizando o estado da dita.

Para já, aqui fica:

Wishlist Makeup My Day

- Charlote Tilbury Filmstar Bronze & Glow
- Nars All Day Luminous Foundation
- Marc Jacobs Beauty Genius Gel Foundation
- Marc Jacobs Beauty Twinkle Pop Eyeshadow Stick nas cores Volver, Three Shakes, Au Revoir e Stardust
- Hourglass Veil Mineral Primer
- Hourglass Ambient Lighting Powder in Diffused Light
- Marc Jacobs Beauty Style Eye-Con No7 Eyeshadow em Lolita
- Tarte Tartelette Amazonian Clay Matte Palette
- Sunday Riley Artemis Hydroactive Cellular Face Oil
- Bobbi Brown Full Coverage Face Brush
- Marc Jacobs Beauty New Nudes Lipstick nas cores Moody Margot e Eat Cake
- Charlotte Tilbury Cheek to Chic Sex on Fire
- Dolce & Gabbana The Bronzer
- Dolce & Gabbana The Eyshadow Quad em Desert 123
- Cle de Peau Concealer
- Dolce & Gabbana Monica Lipstick na cor True Monica
- Urban Decay Naked2 Palette

Não estará completa certamente e crescerá nos próximos meses, de certeza, mas é uma grande lista e sei que vai levar tempo. Eu sei esperar...



0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;-)