3 de janeiro de 2015

Sonhei que tinha ido às compras #1

Depois deste post pensei que, apesar de não tencionar quebrar o prometido, não faria mal escrever uns posts sobre as coisas que compraria, caso não me tivesse metido nesta espécie de "celibato de beleza".

O grande boom ouviu-se pela blogosfera inteira quando a nova linha de pincéis das manas Pixiwoo saiu, há dias. Estes Bold Metals são lindos, lindos, lindos e... exclusivos da Boots (mas também há na loja online das queridas Niki e Sam, coisa que não percebo, se é exclusivo, é exclusivo). Claro que já há uma "pequena" lista de espera para quem os pretender ter na sua colecção e, por este lado, estou até aliviada. Não vou andar feita louca à procura, à espera, a desesperar enquanto não chega a minha vez e, se querem que vos seja muito sincera, (e aqui que ninguém nos ouve lê) há ali uma certa semelhança com alguns bebés Zoeva que tenho cá em casa.





Já agora, não sei como serão a nível de qualidade, mas em termos de preço são mais carotes que os pincéis da colecção original. Deve ser do metal.  


2 comentários:

  1. São parecidos com alguns Zoeva, são. Só aquele de base triangular é mesmo original. Mas depois do deslumbre inicial, passou-me a vontade de ter um ou dois...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi? Eu gostava de os ver ao vivo porque tenho dúvidas que sejam muito melhores que os anteriores. A diferença de preços entre uns e outros é que é abismal! Fogo! Será que nos maquilham sozinhos? ;-P

      Eliminar

Obrigada pela visita! ;-)