10 de janeiro de 2015

Pincéis Favoritos da Zoeva

A grande descoberta a nível de pincéis de 2014 foi, sem dúvida alguma, a Zoeva. Finalmente surgiu no mercado uma marca que associa qualidade a bom preço e que consegue, em simultâneo, inovar e trazer pincéis super diferentes e versáteis.
Todos os dias uso pelo menos um pincel da marca (é raro não usar mais) e fico sempre contente com o resultado. Até agora ainda não me cruzei com nenhum zoevo que não seja bom e presumo que isso nunca venha a acontecer, se a marca continuar  a apostar na qualidade, como tem feito até agora.

Estes são os pincéis de que mais gosto:


- 100 Luxe Face Finish: uso-o para todo o tipo de pó (solto, compacto e até bronzeador)




- 101 Luxe Face Definer: este pincel é óptimo, aplica pó, bronzer, blush e iluminador. Tudinho! Não falha!



- 126 Luxe Cheek Finish: para uma aplicação do blush meeeesmo na bochecha.



- 105 Luxe Highlight: habituei-me a usar este pincel para blush apesar da função dele ser para iluminador. Também é muito bom para contorno.



- 227 Luxe Soft Definer: já tinha falado deste pincel outras vezes e há quem defenda que este é o verdadeiro dupe do 217 da Mac, de que já tinha falado neste post. É tão bom que não tenho só um destes cá em casa. Gosto dele para aplicar e esbater sombra de olhos mas também é muito bom para aplicar corrector de olheira e até dá para aplicar iluminador em pontos estratégicos.



- 225 Eye Blender: é tudo o que o meu côncavo precisa. Esbate tudo, sem deixar linhas ou marcas e funde perfeitamente as cores que quisermos combinar. Tem o tamanho perfeito, sem ser demasiado grande ou demasiado pequeno e é super preciso.



Todos os meus pincéis da marca foram comprados na Maquillalia mas cada vez mais vão surgindo lojas a comercializar Zoeva. A Kitchen Makeup Boutique, por exemplo, já os tem disponíveis nas suas lojas, o que é excelente para quem prefere fazer as suas compras em loja física. 

3 comentários:

  1. Apoiado!!
    (Por acaso não tenho o primeiro e o último, mas aposto que os adoraria igualmente.)

    ResponderEliminar
  2. Alguns desses pincéis estão na minha wishlist :D Da Zoeva tenho o kit Golden Rose (que os marotos já aumentaram de preço mas continua a ser uma magnífica compra) e só tenho coisas boas a dizer!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;-)