12 de dezembro de 2014

Não, não e não #5 - Kiko 30 Days Extension Tratamento Nocturno

Isto dos produtos não funcionarem é uma grande maçada, mesmo quando as marcas nos prometem coisas que nós sabemos que são boas demais para serem verdade e, ainda assim, decidimos levar a "banha da cobra" para casa.




Foi mais ou menos o que me aconteceu com este 30 Days Extension Night Treatment Booster, da Kiko. Apanhado numa daquelas promoções da marca que coloca várias máscaras de pestanas a 3,90€, este tubinho traz supostamente um gel que fortalece as pestanas e promete mais alongamento e crescimento, tudo visível passados 30 dias. A acompanhar este produto temos uma máscara preta que se usa durante o dia (ou noite, se for suposto estarmos maquilhadas ) e que promete exactamente a mesma coisa. Já usei. Não funcionou. Nadinha.

Provavelmente haverá por aí muita pestana alongada e volumosa à conta destes produtos mas comigo não funcionou.
Relativamente ao  tratamento nocturno: a primeira embalagem usei-a, inicialmente, nas pestanas e passados quinze dias nas pestanas e nas sobrancelhas (entra aqui a minha odisseia em relação às sobrancelhas e à minha tentativa de as espessar). Crescimento? Não vi. Ponderando a necessidade de usar o produto mais tempo, comprei uma segunda embalagem. Sempre em promoção - felizmente nunca paguei o preço normal - e com alguma persistência, já que cada embalagem me durou para bem mais do que os 30 dias regulamentares e eu continuei a usá-la até terminar.


Bem, decorridos uns quatro meses, duas embalagens desta "coisa" e uma desagradável sensação cada vez que passava a escova pelas pestanas e pelas sobrancelhas - aquilo é material que arranha, e bem - posso dizer que ando em busca de alternativa. Gostava mesmo de descobrir um produto que funcionasse - e que não me arruine ao mesmo tempo - que até pode ser mais para as sobrancelhas do que para as pestanas, já que as primeiras me andam a dar mais dores de cabeça que as segundas. O tratamento da Kiko revelou-se insuficiente e a mim parecia-me que estava a por gel incolor ou água na zona. 
Ouvi falar muito bem do Lipocils da Talika, que acho que se vende nas perfumarias Douglas. 
Há por aí alguém a quem este gel tenha funcionado? 



4 comentários:

  1. Eu dou-me lindamente com este produto e uso-o há ano e meio, sem interrupções (tenho medo que se acabe o encanto). :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fogo!!!! Comigo nada funciona! Serei eu???? Hehehe! Mas notas assim tanto?

      Eliminar
    2. Notei passados 15 dias. Depois de um mês, deixei de notar, mas mantive o pestanão mais denso, desde então. E a Szofi do Bola de Sabão, verificámos depois, sentiu a coisa ainda mais drasticamente (em bom!). :)

      Eliminar
    3. Assim ainda fico pior!!!! 15 dias??? Bolas, is there something wrong with me?? Vou ali só enfiar-me a um canto chorar um bocadinho... :-(

      Eliminar

Obrigada pela visita! ;-)