10 de novembro de 2014

Oysho e Mr. Wonderful

Eu sei que ando um bocadinho chata com a Mr. Wonderful (e com as suas mensagens positivas no Instagram) mas adoro tudo o que a marca representa: estar de bem com a vida, viver feliz e aproveitar cada momento, sempre com ideias originais e diferentes e aqueles trocadilhos comuns da língua espanhola que me fazem rir imenso.
Já uso há algum tempo cadernos da loja, aproveitei os seus kits para dar de presente e agora rendi-me à agenda, que me tem ajudado a ser bem mais organizada.

O ano passado a Oysho uniu-se à Mr. Wonderful para criarem uma colecção super fofinha de home wear a que me rendi totalmente e este ano voltaram a fazê-lo, ainda melhor!
Acho que a nova parceria ainda está mais gira e já tenho uma série de peças em mente.








imagens: Oysho.com

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;-)