12 de outubro de 2014

Querido, aumentei as sobrancelhas!!!!

Já tinha partilhado os meus dramas "sobrancelhos" aqui e aqui e, agora que as coisas estão a melhorar a nível da espessura e da forma, confesso que o produto que trago hoje me tem dado uma ajuda preciosa.
Quando, há uns seis meses a Too Faced lançou alguns produtos direccionados para a maquilhagem das sobrancelhas decidi arriscar naquele que me pareceu que as deixaria o mais natural possível, ao mesmo tempo que não me tomaria mais de dois minutos a fazê-lo todas as manhãs. Já tinha usado lápis e sombra mas nunca com o efeito (e o realismo) que eu pretendia. 


O facto de usar franja tem ajudado bastante neste (longo) processo mas, ao mesmo tempo, serem bastante escuras  não ajuda nada, já que qualquer falha se nota imenso quando as "meninas" começam a espreitar por entre o cabelo.
A Too Faced define este Bulletproof Brows como um tudo em um: pó, gel, lápis e cera, à prova de água e de duração extrema. Existe em dois tons - Universal Taupe e Universal Brunette - e traz um pincel duplo, bastante bom para aplicar o produto sem falhas.

Há pouco tempo, através de uma Youtuber (também descoberta recente), a Kara Kendall, comecei a usar o Bulletproof Brows com o pincel Detailer Brush da Real Techniques (que faz parte da Core Collection) e ainda gosto mais. Não acumula tanto produto, imita na perfeição os pelinhos que queremos ter nas zonas mais esparsas e, agora que as minhas falhas não são tão grandes como eram antes, é ainda mais rápido maquilhá-las de manhã.
Dá bem para ver pelas fotos que tenho dado uso a este produto e vejo-me a repô-lo quando terminar (se bem que gostava agora de experimentar o DipBrow Pomade da Anastasia Beverly Hills, que é o preferido da própria Kara Kendall), a não ser que deixe de precisar de um produto com tanta cobertura, quando as minhas sobrancelhas estiverem exactamente como eu pretendo. Pode levar-me anos mas pronto...


Totalmente recomendado, este Bulletproof Brows, que por cá se encontra à venda, exclusivamente, na Sephora e custa uns 28€ (é esperar por algum dos dias em que fazem descontos de 20% - ou 23% para os cartões Gold - porque vale bem mais a pena).

Ah! E mais uma coisinha: se é realmente à prova de água e de tudo o resto? Garantidamente! Dei-me ao trabalho de o usar durante as férias, em duas idas à praia. Da primeira vez, com as belas temperaturas com que o Atlântico nos brindou este Verão, não me molhei o suficiente para o testar na perfeição mas resistiu ao calor, aos banhos de sol e a um dia árduo de "trabalho estival"; no segundo dia, já com banhinho no mar e mergulhos sem fim, resistiu a tudo sem pestanejar e terminei o dia com as sobrancelhas com que tinha chegado. Super!


1 comentários:

  1. Também gosto muito deste rapaz, mas confesso que passo semanas sem mexer nas minhas sobrancelhas - fui abençoada com um par delas que não me dá qualquer trabalho e tenho produtos a mais para o pouco que os uso. Mas sou fã deste!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;-)