26 de outubro de 2014

Marcas que eu gostava de ver por cá - It Cosmetics

Marca americana de maquilhagem, criada por Jamie Kern Lima (a senhora participou no primeiro Big Brother americanos, valha-me Deus!!!) e falada nos quatro cantos da blogosfera e no YouTube (como não poderia deixar de ser).

Não é facil encontrar produtos da marca por cá e, mesmo no eBay, tenho as minhas dúvidas que tudo o que surge seja original. Como já me escaldei com algumas coisas, tenho-me contido mas há tanta coisa apetecível no site...
Ora vejam:

Bye Bye Under Eye Corrector e Concealer: são os dois produtos que mais curiosidade me despertam; prometem anular as olheiras sem pesar nas linhas de expressão, hidratando a zona. Será?

Naturally Pretty: as paletas de sombras mais faladas - agora existe a de sombras mate e uma edição especial de Natal. Todas com um excelente ar mas, pelo que já li, e ouvi, por vezes deixam um pouco a desejar. Não é consensual mas...

CC+ Radiance Ombré Bronzer - um pó bronzeador com colagénio e péptidos??? Venha já!!!!


E os pincéis????






imagens: It Cosmetics





0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;-)