22 de setembro de 2014

Se a Xô Dona Charlotte Tilbury parasse, dava uma jeitão à minha carteira...

Pronto, agora são os batons mate que me andam a dar a volta à cabeça. Pelo que sei, deslizam nos lábios que nem manteiga, duram horas e são mega confortáveis. Haverá alguma coisa que esta senhora faça de que eu não goste????



Os meus tons preferidos são estes dois:

Amazing Grace



Bond Girl




Tudo isto e muito mais, aqui (não cliquem no link, vão por mim, é perigoso!).

Imagens: Google e CharlotteTilbury.com.uk

2 comentários:

  1. Só para nós que ninguém nos ouve: gosto tanto deles que já estou a pensar nas próximas cores. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem quero pensar nisso!!!! Pelo menos uma destas cores vou ter de experimentar, mais não sei... É que cá por casa (e na tua deve passar-se o mesmo) já há tantos batons que ando a pensar em comprar uns lábios em 2ª mão, para os conseguir usar todos!

      Eliminar

Obrigada pela visita! ;-)