10 de setembro de 2014

Regresso às aulas

Sim, eu também regresso às aulas em Setembro. Ser professora dá-me esse direito, certo? Os recomeços são sempre bons para fazermos planos, prometermos que este ano vai ser diferente, vamos ser mais organizados, não vamos deixar nada para a última, etc, etc, etc. O mais certo é que alguns desses planos fiquem pelo caminho mas, ainda assim, aqui ficam os meus básicos para um início de ano lectivo em grande (ou uma grande desculpa para mais uma wishlist).


Back to School

1- Alpha H Liquid Gold - ando há que tempos para o experimentar mas quero terminar o meu tónico exfoliante da Clarins, de que falei aqui, antes. Pele lisa e renovada, para enfrentar o novo ano. Vende-se nas lojas online britânicas do costume.

2- Satchel para Macbook Pro - preciso de uma nova pasta e adorei esta, que descobri no Etsy. Perfeita para transportar o meu portátil.

3- Biker em pele - há que tempos que procuro um blusão em pele preta e este, da Zara, parece-me uma boa opção. Pele macia e um estilo intemporal.

4- Urban Decay Naked 2 Basics - esta paleta vai ser, de certeza, um dos mais aguardados lançamentos na Sephora. Sombras mate e básicas, perfeitas para qualquer look.

5- LK Bennet Nude Leather Courts - este é um namoro que já dura há algum tempo (o nosso último encontro foi com a A. do Coisas e Cenas como testemunha). São perfeitos, com o salto médio que os torna mais confortáveis para o dia a dia mas elegantes q.b. Problema: custam 220€!!!! Estão no El Corte Ingles à minha espera.




1 comentários:

  1. Atira-te aos sapatos que duram uma vida!! :)))
    (sou horrível, eu sei, eu sei...)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;-)