26 de agosto de 2014

Marcas que eu gostava de ver por cá - Lilly Pulitzer

Que por aqui se venera o mundo da cosmética e da maquilhagem já toda a gente sabe mas, de vez em quando (ou muito), a menina também gosta de olhar para uns trapinhos (e sapatos, e carteiras, e pronto).
Agora que esta estranha estação está a menos de um mês de terminar, ainda há por aí peças e marcas que continuam a gritar "verão", como é o caso da que vos trago hoje: Lilly Pulitzer.

Conhecida pelos seus padrões florais e coloridos, esta marca americana tem peças, digamos, pouco discretas mas super alegres e descontraídas, daquelas que nos deixam logo bem dispostas só de as vestirmos.
Claro que também tem básicos em cores sólidas, para quem não é fã de padrões tão chamativos. Para mim, é quase tudo delicioso!!!















2 comentários:

  1. De facto, eu que não acredito em telepatia, começo a ficar desconfiada: conheci esta marca ontem à noite, através de uma youtuber que vi pela primeira vez ontem e que nem sei quem era. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehehe!!! Eu começo a acreditar, mesmo!!!! Não será a Alexandrea Garza? Eu costumo ver os vídeos dela (se bem que a querida exagera na maquilhagem, às vezes...).

      Eliminar

Obrigada pela visita! ;-)