21 de abril de 2014

Um mês com a OPI #3

Mais um OPI e este é bem antigo!!!! Infelizmente foi descontinuado mas ainda se conseguem comprar alguns exemplares no Amazon. Chama-se Lunch At The Delhi e pertence à colecção India de 2008 (velho!!!!!). É um coral, alegre mas usável ao mesmo tempo. Parece impossível mas este verniz com seis anos está como novo. É um dos motivos que me faz dizer que a OPI é da melhores marcas de vernizes que conheço e que já experimentei. Continua fluído, sem separação dos componentes, cheiros estranhos ou problemas na aplicação - parece que o comprei ontem.





Já estou a pensar na próxima cor que vou escolher mas, para já, aqui ficam mais algumas fotos. Já não me lembrava que gostava tanto deste verniz!!!





4 comentários:

  1. Nunca experimentei nenhum verniz da marca mas fiquei com vontade de o fazer!
    Adorei esta cor :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diana, valem muito a pena e se se aproveitarem as épocas de saldos, quer a Sephora quer a Perfumes & Companhia vendem alguns a preços muito simpáticos!!! Beijinhos

      Eliminar
  2. Só ainda comprei uma coisa da marca, o Rapidry, e é óptimo. Finalmente consigo pintar as unhas à noite, sem ficarem cheias de marcas;)
    Achava os frascos da Opi muito grandes e por isso não comprava, para não se estragarem a meio como é costume. Mas se esse durou esse tempo todo, vou experimentar.
    http://mysofterside.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não queria acreditar e quando pintei as unhas com ele pensei que ia estar estragado. Pelo contrário, está impecável!!! Os frascos são enormes mas eu já tenho um ou dois a caminhar para o final...

      Eliminar

Obrigada pela visita! ;-)