20 de abril de 2014

Bite Me

Adoooooro batons. Pronto, já disse. Mate, acetinados, com brilho, em formato "bala", em lápis, tipo gloss, de longa duração, de curta duração, todos.
E para a "lip product junkie" que há dentro de mim, há uma marca que me está atravessada e que ando mortinha por experimentar: a Bite.


É curioso que uma marca de maquilhagem se dedique, apenas, a um tipo de produto mas a Bite tem tudo o que é preciso para conseguirmos uns lábios mais hidratados, mais bonitos ou mais coloridos (ou então as três coisas).
Primer, máscara para lábios, lip tint, lápis, gloss, batom e até um pincel para aplicar os produtos, há um pouco de tudo na marca (que, mais uma vez, não se vende por cá).

Ficam alguns exemplos da Bite, que se podem encontrar na Sephora por terras do querido Tio Sam:










2 comentários:

  1. Faz-me lembrar a Lipstick Queen que, no entanto, não tem um espectro de produtos tão alargado (é mais batom-bala) - apesar de eu ter um batom cruzado de blush que é das coisas que mais gosto de ver na minha cara.
    Também não me importava nada de espreitar esta, não senhora (apesar de já não saber onde meter tanto batom :D ).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me fales em "acomodação" de maquilhagem!!!! A não ser que, um dia, deixe de herança tudo o que tenho a uma possível filha (que goste de maquilhagem tanto quanto a mãe) não sei se será possível terminar tudo o que tenho. :-P

      Eliminar

Obrigada pela visita! ;-)