15 de março de 2014

Corine de Farme - nova linha de rosto

Já não é grande novidade que a marca Corine de Farme não tem só produtos para bebés (pelo menos era o que eu conhecia da marca). Há alguns meses, com uma imagem e uma nova linha de produtos para rosto e corpo, a Corine de Farme chamou-me a atenção pela enorme embalagem de água micelar que encontrei nas prateleiras de um hipermercado.


Usei-a uma vez e encostei-a porque (para além das outras quinhentas marcas de água micelar que tenho cá em casa) estava a usar a Sensibio da Bioderma (coro de vozes celestiais - adoro-a!!!) e esqueci-me completamente que a tinha.

Quando, na semana passada, a Sensibio acabou, tinha duas soluções: ou ia a correr comprar uma embalagem nova, ou começava a usar as outras que tenho cá em casa.
E pronto, resumido: a água micelar é óptima, desmaquilha bem, não arde nos olhos (se bem que eu não a uso - nem a nenhuma outra - para desmaquilhar os olhos na totalidade) e tem uma excelente relação preço/ qualidade.
Encontra-se facilmente em qualquer super ou hipermercado, tem 99% de ingredientes de origem natural, não contém parabenos nem corantes e até a embalagem é reciclável. Apesar de ser indicada para pele seca ou sensível acho que se adapta a todo o tipo de pele.

Fiquei tão contente com este produto que decidi experimentar o Cuidado Hidratante Luminosidade.


Fiquei agradavelmente surpreendida com este creme. Segundo a marca, é um creme com propriedades antioxidantes, protege a pele do fotoenvelhecimento, provocado pela poluição e pelos raios UV e ajuda-a a ficar mais luminosa, hidratada e uniforme.

O creme é muito fluido, espalha-se com facilidade é uma excelente base para maquilhagem. E, por incrível que pareça, acho que a minha pele está a responder muito bem porque a noto mais hidratada, elástica e realmente luminosa.




A água micelar vende-se em embalagens de 500ml, com doseador (poupa imenso produto, uso-a todos os dias e gastei pouquíssimo até agora), e custa cerca de 6€.
O creme hidratante custa uns 12-13€.
Encontram estes produtos em supermercados e hipermercados, na zona de Beleza e Cuidados Pessoais.



0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;-)