4 de novembro de 2013

O salvador do meu cabelo - Kérastase Ciment Thermique

Não pude esperar para fazer um post mais tarde (quando digo mais tarde, digo depois de o usar mais do que uma vez) porque este produto é milagroso!!!!

 

O meu cabelo tem as pontas muito castigadas: foi o verão, o secador, as californianas, a falta de corte porque quero que ele cresça um bocadinho mais... Tudo isto deixou o meu cabelo muito sensível e as pontas bastante danificadas. Não estavam com mau aspecto porque eu tenho usado e abusado de tudo o que é máscara e óleo para cabelos sensibilizados mas também não as sentia muito suaves.

Ontem, uma amiga (obrigada Susana) falou-me de um produto que ela estava a adorar e que lhe deixava o cabelo suave e as pontas seladas e com um ar fantástico.
Posso-vos dizer que não uso nada da Kérastase há anos (era fã mas depois comecei a usar outros produtos e outras marcas) mas fiquei curiosa com os resultados de que ela falava.

Trouxe o creme comigo e experimentei-o hoje quando lavei o cabelo... 
O produto funciona mesmo!! Usa-se com o cabelo húmido, quando vamos usar o secador ou a chapa e é o calor que o activa. A marca fala em "reconstrução da fibra capilar" através do uso de calor. Para além disso, o efeito não é meramente cosmético já que, a longo prazo, o creme reforça e fortifica os fios de cabelo, a partir do interior.

O Ciment Thermique também funciona como protector térmico, para quem (como eu!) usa e abusa do secador e não quer que o cabelo enfraqueça e se estrague por isso.

Podem encontrar os produtos Kérastase em cabeleireiros ou em lojas como a Feelunique ou a Lookfantastic que têm uns preços bastante mais agradáveis já que vi este creme à venda por 26,5€ e, em qualquer um destes sites, não ultrapassa os 20€.

Ah, e apesar de não ser muito barato, usa-se tão pouco de cada vez que acho que uma embalagem me vai durar meses e meses...



1 comentários:

Obrigada pela visita! ;-)