1 de outubro de 2012

Maquillalia me gusta!!!

Se há por aí alguém que acredita naquela velha máxima "De Espanha, nem bom vento, nem bom casamento" que me desculpe, já que hoje venho falar-vos que uma boa experiência vinda do outro lado da fronteira.

A loja Maquillalia tem produtos de marcas como Essence, Catrice, Nyx, Decleor, MUA, Revlon, Sleek, The Balm, entre muitas outras. Os preços são muito competitivos e os portes nada exagerados (5,80€). A partir de 50€ os portes são grátis. As encomendas são enviadas por transportadora, por isso são entregues na morada que nos for mais conveniente.

Estas foram as coisas que vieram morar cá para casa:



- Espelho com iluminação Babyliss

É maravilhoso! Tem três tipos de iluminação diferentes, sendo que um imita a luz natural. Para mim foi A compra! Adoro-o e não sei como consegui viver sem um espelho assim durante tanto tempo.




 - Tangle Teezer

 A super, hiper, mega famosa escova é mesmo tão espectacular quanto dizem. Desembaraça, deixa o cabelo sedoso e tanto pode ser usado com o cabelo seco como húmido. Este é um modelo que pertence à colecção Juicy Fruits que saiu este verão. Custou 11,90€.
Neste momento, o site já tem disponível a nova Aqua Splash que pode ser usada no duche.





- Paleta de 12 sombras "Undressed" da MUA

É a conhecida versão low cost da Naked 2 da Urban Decay. Doze sombras com uma pigmentação bastante aceitável tendo em consideração que custa a módica quantia de 4,99€!!!!! Imbatível e uma enorme surpresa para mim que já tenho a Naked e não tenciono (pelo menos para já) comprar a 2. Só lhe falta mesmo a sombra preta mate.








E pronto. Estas foram as minhas aquisições na Maquillalia. Recomendo uma visita com tempo para ver tudo em detalhe já que este não é o site mais apelativo e "user friendly" do mundo mas navega-se bastante bem.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;-)