17 de setembro de 2012

Um cheirinho a lima, manjericão e tangerina - Jo Malone Cologne

jomalone.com


Finalmente decidi-me e fui ao stand Jo Malone no El Corte Inglés. Desde há alguns anos que conheço a marca e sempre gostei das suas colónias, com aromas naturais e para todos os gostos.

 Jo Malone foi a fundadora desta marca inglesa que nasceu em 1994, em Londres. A primeira boutique surgiu no número 154 da Walton Street em Chelsea e a partir dessa altura, a marca cresceu sendo hoje em dia uma das mais desejadas quando se pensa em fragrâncias irresistíveis ou aromas para o lar.
A marca tem também cremes para o corpo, colónias intensas, óleos para o banho e colónias para a casa, entre outras coisas.

Jo Malone criou duas filosofias especiais - a Fragrance Combining™ e o Scent Surround™ - cada aroma pode ser usado individualmente ou combinado entre si para um resultado único. As velas aromáticas criam ambientes específicos nos diferentes espaços de uma casa e são fiéis aos aromas criados para usar na pele.
As fragrâncias são divididas por intensidade, das mais frescas e cítricas às mais intensas e amadeiradas.

Lime Basil & Mandarine é o aroma mais conhecido da marca e foi o que eu escolhi. É uma fragrância cítrica definida como um clássico moderno. Dura imenso na pele e o cheiro é bastante linear, mantendo-se fiel ao longo do dia. Como não gosto muito de cheiros quentes e doces, para mim é o perfume ideal para usar o ano inteiro.

No universo Jo Malone tudo é pensado até ao mais ínfimo detalhe. Reparem no cuidado com que os frascos são colocados na icónica caixa creme, com a distinta fita preta a emoldurá-la. Até ficamos com pena de desfazer o laço!!!











Este é mesmo o meu cheiro!!!!

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;-)