19 de fevereiro de 2012

Skin79 Hot Pink Super Plus Triple Functions BB Cream


Antes da "explosão" de BB Creams que nos tem inundado ultimamente, a única forma de comprar este tipo de creme, ou base (ou as duas), era recorrendo à Internet. O paraíso dos BB Creams eram algumas lojas online asiáticas, ou o Ebay, que nos permitiam experimentar este tão comentado produto.
O meu BB Cream é o Skin79 Hot Pink Super Plus que promete protecção solar, propriedades iluminadoras, anti-rugas, hidratantes e, até, de controlo da oleosidade, ao mesmo tempo que evitam o uso de uma base de maquilhagem convencional. Ufa!!!
Sinceramente, o uso que tenho dado a este produto tem sido muito intermitente: ora o uso diariamente ora estou semanas sem o utilizar. Dependendo do estado da minha pele e da necessidade de mais ou menos cobertura é, por norma, ao fim de semana ou quando pretendo que a minha maquilhagem seja leve e pareça mesmo que não a estou a usar.

 Na minha pele, que é mista, não se verifica o controlo da oleosidade referido no produto, por isso acabo sempre por aplicar um pó matificante depois do BB Cream. Em relação às restantes características, penso que se aplicarão, se bem que não consigo observar essa "luta" anti-rugas que a marca anuncia.
Não é necessário usar muito produto em cada aplicação e, dependendo do tipo de pele que tenhamos, podemos usá-lo com, ou sem, hidratante por baixo. Uma pele seca provavelmente precisará de uma dose extra de hidratação, enquanto uma pele oleosa sentirá que o BB Cream lhe traz conforto, sem adição de outro tipo de produto.

Apesar de deixar a pele com um aspecto muito natural, de pele bonita e saudável, pelo menos no meu caso, este BB Cream inicialmente deixa a cara com um tom acinzentado, em nada semelhante ao meu tom de pele. Passados cinco minutos, o creme começa a sua transformação, adaptando-se à pele e assumindo a nossa própria coloração.
A partir desse momento podemos passar à restante maquilhagem, incluindo correcção de olheiras (inevitável, no meu caso) e a aplicação de pó, blush, o que quisermos.


 Como já comprei o meu BB Cream há bastante tempo, não sabia qual o preço actual do creme na Internet. Fiquei espantada com a diversidade de preços que encontrei. Na loja online onde comprei o meu, Adambeauty, continua ao mesmo preço, 115 Hong Kong Dollars, cerca de 12 Euros mas encontrei-o a 28 dólares num site americano e na The BB Cream Shop custa 21 dólares. Na Pretty Shop está a um preço muito convidativo, visto não termos que esperar tanto tempo que a encomenda chegue. Podem encontrá-lo a 18 Euros (a embalagem maior).

Apesar de estar muito satisfeita com este BB Cream, estou, neste momento, a experimentar o da Kiko. Vou dar-lhe mais um tempo até estar bem testado e poder compará-lo com o da Skin79. Veremos...

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;-)