4 de fevereiro de 2016

O foco...



No final de 2015 senti-me completamente perdida em termos de exercício físico. Sem tempo para treinar como gostaria, fui cada vez menos e comecei a perder o entusiasmo. 
Não deixei de gostar de ir ao ginásio ou de praticar exercício mas a motivação tem faltado e o cansaço não tem ajudado nada. 
Estou a tentar dar a volta e acabar com esta tendência, até porque é tão fácil acomodarmo-nos e deixarmo-nos levar pela preguiça ou pelas desculpas do costume. 
Nas últimas duas semanas consegui treinar de forma regrada mas longe do desempenho que costumava ter. Tenho objetivos que pretendo concretizar mas por vezes sinto-me a fraquejar. 
O meu ponto de viragem não foi o dia 1 de Janeiro e sinto que ainda me estou a readaptar a uma rotina que já foi minha, não há tanto tempo atrás.

"Só precisas de te organizar", é o que me dizem as pessoas. Pois, bem sei mas também é preciso ter organização para nos organizarmos. Preparar as refeições com antecedência, levar logo o saco de desporto no carro e beber mais água são três das minhas metas para já.

Vamos lá ver como corre este recomeço. Como empurrãozinho extra, comprei roupa nova e reformei dois pares de ténis que estavam bastante gastos. Dá sempre mais vontade de treinar com umas peças para estrear, não é?

Brincadeiras (e compras) à parte, o importante é não desistir e continuar sempre a treinar. Não desanimar se não conseguir fazê-lo tantas vezes quanto gostaria e, principalmente, continuar a cuidar de mim. Isso sim.

Bora lá!

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;-)