22 de fevereiro de 2016

Caudalie Make-up Removing Cleansing Oil

Rendida aos óleos como estou, seria quase um crime ainda não ter testado o óleo desmaquilhante da Caudalie. Na verdade, estou a usá-lo há meses mas como o tenho alternado com outros (uns de que gosto muito e outros de que me quero livrar quanto antes), a pequena embalagem de 100ml ainda dura cá em casa.


A Caudalie já nos habituou a que todos os seus produtos recorram à uva como principal ingrediente mas este óleo contém também amêndoas doces, o que se nota assim que se entra em contacto com ele pela primeira. Eu, que adoro o cheiro a amêndoas doces, fiquei encantada com o aroma que o óleo tem. Quem não gostar muito, talvez tenha uma certa dificuldade em usá-lo, já que o cheiro é realmente muito forte.


Em termos de embalagem, adoro o facto de ser compacta, leve e fácil de transportar para todo o lado. Pode parecer que não nos venderam assim tanto produto mas bastam três pumps - aconselha a marca - para retirar toda a maquilhagem da nossa cara. 
Outro ponto a favor é o doseador, que evita acidentes, derramamentos e que o produto esteja em contacto com o ar. É bastante preciso, não "atira" produto para todo o lado, como acontece com outras marcas - olá The Body Shop - e ainda fica protegido com uma tampinha transparente. Perfeito.



Este menino é, de momento, o meu preferido. É eficaz, não arde nos olhos (sou um bocado preguiçosa e, a não ser que esteja a usar mesmo muita maquilhagem nos olhos, retiro tudo com o mesmo produto) e derrete toda a maquilhagem num só passagem. Para além disso, não deixa a pele oleosa depois de o usarmos. Deixa-a, sim, muito confortável e limpa.

Tenho alguns óleos da família ainda por experimentar mas penso que este será um dos que vai ficar durante muito tempo a meu lado. A Caudalie volta a não me desiludir.

Este Make-up Removing Cleansing Oil custa cerca de 18€ e compra-se em qualquer farmácia, parafarmácia ou aqui.



0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;-)