31 de dezembro de 2015

Essie Millionails

Gosto bastante de mudar de base para as unhas. Se penso bem, acho que nos últimos anos contam-se pelos dedos da mão os dias que passei com as unhas au naturel. Gosto muito mais de as ver pintadas, gosto ainda mais de estar sempre a mudar de cor e há algo de terapêutico para mim naqueles minutos que dedico a pintá-las.
Nos últimos tempos, esta base da Essie passou a ser um dos produtos sem os quais não consigo viver. Tenho por hábito não aplicar o verniz diretamente na unha e tento usar sempre bases que tratem a unha, em vez de serem apenas uma camada protetora que evita as manchas que o verniz colorido possa deixar.




A Millionails é uma base fortificante, enriquecida com ferro e aminoácidos e (boca de espanto) Kevlar. Para além de evitar que o verniz "descasque" passado pouco tempo, também trata as unhas, deixando-as mais fortes, mais resistentes e com um aspeto mais saudável. Pode ser usada sozinha, apenas como tratamento mas eu uso-a sempre antes do verniz de cor.

Apesar de ter imensos vernizes da Essie, a Millionails funciona com vernizes de qualquer marca e faz o seu trabalho na perfeição. Eu não noto que as minhas unhas cresçam mais desde que o uso mas li opiniões de pessoas que afirmam ter notado um mais rápido crescimento depois de algum tempo a usarem esta base. 

Como todos os produtos da Essie, em Portugal a Millionails custa 9,90€ e podem encontrá-la na Douglas e na zona de perfumaria dos hipermercados Jumbo e Continente, por exemplo. 


0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;-)