2 de outubro de 2015

Sephora Beauty To Go - finalmente os perfumes!

Ultimamente a Sephora está a ficar mais compostinha! Começamos a ter bastante variedade de marcas e produtos e as novidades já não levam tanto tempo a chegar até cá.
Uma das coisas que mais agradou estava (pelo menos no Almada Fórum) muito escondida, mesmo no final do corredor de perfumes femininos, e só dei por ela mesmo por acidente, quando já estava de saída: os perfumes em roll on!

Na nossa amada Sephora americana, este formato de perfume já está disponível há bastante tempo e agora (para começar, com uma pequena amostra mas lá chegaremos, espero) já podemos comprar alguns perfumes bastante conhecidos em formato rollerball (ou vaporizador, em certos casos).

O expositor em Portugal ainda não é assim mas pode ser que lá cheguemos

Este formato é muito prático para levar de viagem, trazer na carteira e podermos "refrescar" o nosso perfume ao longo do dia ou até para experimentar um novo aroma sem ter de comprar um frasco de tamanho normal. Existem 20 perfumes diferentes entre marcas como Marc Jacobs, Dolce & Gabbana, Chlóe, Calvin Klein, entre outras.


Eu escolhi o Narciso Rodriguez For Her e estou a amar. Levo-o para todo o lado e estou mesmo a pensar comprar o tamanho grande porque, para além de gostar da fragrância, já percebi como é a duração deste perfume na minha pele. 



Os preços destes tamanhos viagem variam entre os 4,95€ e os 22,95€. 



1 comentários:

  1. Eu adoro esse perfume :D Acho a ideia dos minis maravilhosa! É muito bom para levar em viagem e evita que nos fartemos de um perfume quando o usamos muito tempo.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;-)