3 de outubro de 2015

ColourPop - as compras

Vinte e quatro dias foi o tempo que tive de esperar para ter este pedido em casa! A ColourPop é uma marca que tem sido imensamente falada no meio blogger e, de fotos e vídeos que fui vendo ao longo dos meses, ia-me deixando com água na boca e vontade de testar alguns dos seus produtos. Ora a ColourPop cometeu a grande indelicadeza de não enviar os seus produtos para Portugal (ou para o resto da Europa) mas através do site Shipito (podem ver o post que fiz sobre como usar este serviço aqui) foi possível trazer até mim uma amostra daquilo que a marca tem para nos oferecer.

O meu pedido traduziu-se em duas sombras, dois blushes, um iluminador, dois Lippie Stix e os dois lápis de lábios correspondentes.
A ColourPop pratica preços muito agradáveis já que todas as sombras, batons e lápis de lábios custam 5 dólares e os blushes e iluminadores custam 8 dólares. Para produtos com esta pigmentação e qualidade, acho que não exageraram nada e os preços são super amigos. Para além disso, a partir dos 30 dólares, o envio é grátis (o que para mim, que tive de pagar o envio pelo Shipito, foi muito simpático).


Todas as caixas de sombras, blushes e iluminadores trazem um aviso e pedem-nos que fechemos sempre muito bem as tampas dos produtos, já que, devido à sua textura em mousse, podem ficar secos e perder intensidade de cor. Estranhamente, uma das sombras e o iluminador que pedi traziam as tampas mal enroscadas e os produtos vinham rachados. Tive de os pressionar com o dedo para que voltassem a ganhar uma forma "normal".




Para lábios, escolhi dois tons naturais mas com um twist: o primeiro é o Frida, que foi criado graças a uma parceria da marca com a Dani do canal Coffee Break with Dani e tem um acabamento acetinado. O segundo tom que escolhi chama-se Brink e tem acabamento mate. Ambos têm um lápis para ser usado com os batons, exatamente da mesma cor.




As sombras são, para quem goste de maquilhagem de olhos, uma autêntica perdição. São pigmentadíssimas e graças à sua textura em creme/ mousse podem ser aplicadas com pincel ou com o dedo. Escolhi dois tons fortes e ambos com acabamento metálico. O tom So Quiche foi o tal que vinha com a tampa mal enroscada e vinha fragmentada. Já deixei essa anotação no site do Shipito mas presumo que não adiante grande coisa. De qualquer forma, assim que usamos estas sombras, o relevo desaparece logo mas foi chato na mesma.




Em relação aos produtos de rosto, decidi-me por dois blushes naturais, o Prenup e o Birthday Suit, e por um iluminador, o Wisp.







Aqui ficam os swatches:



A acompanhar os produtos vem sempre um cartão personalizado, com uma mensagem fofinha, e uns cartões com informação e truques sobre os artigos pedidos.





Agora que comecei a usar estas belezas estou ainda mais fã da marca! Talvez o mais difícil de usar sejam as sombras mas vou testá-las bem e voltar a falar delas daqui a algum tempo. O iluminador tem feito parte de todos os meus looks desde que chegou. Adoro-o! Os produtos de lábios são aquilo que esperava: amor absoluto!
Gosto de tudo, pronto.

1 comentários:

  1. Eu comprei duas sombras e cinco batons :D Vou ver se escrevo sobre eles quando conseguir fotografias de jeito!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;-)