4 de setembro de 2015

O que é nacional é bom - Argent Makeup

Post rápido e cheio de fotografias para vos dar conta que, enquanto andamos todas a babar (eu, inclusive) pelos Zoeva, Sigma, Real Techniques e outras marcas de pincéis, temos em Portugal uma marca que não desilude nada e que me deixou extremamente agradada - a Argent Makeup.

Criada pela blogger e YouTuber Tânia Argent, disponibiliza uma série de pincéis, todos com cerdas sintéticas, que me facilitam muito a vida principalmente com os produtos líquidos e cremosos. São dois pincéis de rosto e dois de olhos e duas versões - a Classic, em preto e a Girly, com o cabo rosa.

Eu tenho o 102, de rosto e o kit de olhos com o 201 e o 202 e não podia estar mais satisfeita. Os pincéis são suaves, precisos e não perdem um único pelo. Adoro o 102 para tudo o que é contorno, blush e até iluminador (achata-se bem com os dedos e não perde a forma) e os de olhos são perfeitos para quem tem olhos pequenos. Esfumam que é uma maravilha e o 202 funciona lindamente para esbater traços de eyeliner, para criar um ponto de luz na zona do canto interno do olho ou para pequenas correções de rosto.
 E o preço? O preço é outro ponto positivo. O pincel mais caro custa 14,99€ e os pincéis de olhos 7,99€. Também existe a opção de comprar kits e há sempre uma oferta ou outra - portes grátis, ofertas, eu sei lá!









É sempre bom dar um apoio ao que é nacional e se estiver relacionado com maquilhagem, tanto melhor, não é?
Vão lá espreitar, se faz favor. Olhem que vale bem a pena!

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;-)