7 de agosto de 2015

Isdin Podos Gel Oil

Comigo, pés secos e verão caminham lado a lado. A areia "rebenta" com os meus pés e, se no inverno consigo relaxar um pouco neste campo, nesta altura do ano, em dois ou três dias fico com os pés numa lástima.
Reforçar a hidratação é o passo principal e o mais eficaz mas irrita-me solenemente ficar com os pés pegajosos (e a escorregar das Havaianas por causa disso) por isso, quando descobri este Ureadin Podos Gel Oil, foi a primeira coisa que me chamou a atenção: os pés não ficam "a colar"!!!



A textura em gel é muito fundente e basta massajar um pouco para se transformar numa espécie de óleo. É rapidamente absorvido pela pele e hidrata intensamente, graças aos 10% de ureia que contém.
Outro facto interessante é que, para além da manteiga de karité e do pantenol, o Ureadin Podos contém ácido lático  que promove a esfoliação da pele, ajudando a eliminar a pele morta.


Cada embalagem traz 75ml de produto, custa cerca de 14€ e podem encontrá-lo à venda aqui.

1 comentários:

  1. Sou tal como tu, no inverno os meus pés parecem seda mas no verão basta um dia ou dois de praia ou pés ao léu que pronto ficam logo secos. Acabo sempre por só por creme à noite antes de adormecer por causa dessa sensação pegajosa. Parece um bom creme :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;-)