17 de julho de 2015

Viseart - parlez vous français?

A malta do YouTube combina ou quê? Anda tudo doido com a Viseart, uma marca de maquilhagem profissional, vinda de Paris e que já há muito é usada em televisão e cinema mas só agora começou a andar nas bocas do mundo.


Para além da extrema pigmentação e qualidade dos produtos (para cara, olhos e lábios), a Viseart foi uma das primeiras marcas a eliminar uma série de químicos e "coisas ruins" como parabenos, silicone e afins que habitam em tanta marca de maquilhagem que adoramos.

As paletas custam $80 cada uma mas, de acordo com várias opiniões que encontrei pela internet, valem cada cêntimo. Vendem-se na Sephora (americana, né?) e na loja MuseBeautyPro. A Viseart também tem loja online mas está offline temporariamente por isso não consegui ver o que se passa por lá. Os preços são iguais em todas as lojas mas presumo que haja desconto para as profissionais de maquilhagem.





 Aqui ficam também dois vídeos que ajudam a perceber o porquê de tanto alvoroço (ou não).





Já conheciam esta marca? Acham que vale mesmo a pena ou é mais um golpe publicitário de mestre?

2 comentários:

  1. A marca parece interessante e acredito que seja boa para profissionais de maquilhagem mas acho o preço demasiado para pensar em comprar. Parece-me um daqueles fenómenos virais em que a internet é useira e vezeira, uma blogger fala nisto, e depois duas, e passado um mês uma marca desconhecida tornou-se no novo must have! Não ponho em causa a qualidade, mas há muita muita coisa de boa qualidade e preços bem mais simpáticos por aí fora...

    ResponderEliminar
  2. Confirmo que as paletas valem cada cêntimo! A paleta mate é fora de série! Eu comprei as minhas na Love Make Up UK e custaram, se não me falha a memória, £58 cada.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;-)