9 de junho de 2015

Primark Condicionador P.S. Love Argan Oil Deep Conditioner - um condicionador de jeito por 2€?????




Quem me diria que na minha última incursão ao templo de consumo que é a Primark (e de que dei conta aqui), encontraria um produto que, apesar de barato, funciona tão bem quanto outros da mesma espécie e que custam 5 ou 10 vezes mais?
Este condicionador com óleo de argão vai ser o meu companheiro este verão. Vou usá-lo combinado com um óleo, para potenciar a nutrição e proteger o meu cabelo de uma possível "fritura" na praia. 
Quem precisar de um produto para o cabelo que desembaraça bem, deixa o cabelo macio e com bom aspeto e não quiser gastar muito dinheiro, aqui tem uma boa opção. Para além disso, cheira bastante bem.
Há também um shampoo da mesma linha, que não comprei mas presumo que seja igualmente hidratante.


Primark, you win!

4 comentários:

  1. Eu testei este menino (creio que era o mesmo, mas noutra embalagem) aquando da sua primeira entrada em grande na Primark e adorei - como adoro o óleo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca consegui "agarrar" o antigo, de que ouvi falar tão bem. Este é bastante aceitável, para já. Do óleo também gosto (da embalagem antiga, porque o de agora...).

      Eliminar
  2. Já estive várias vezes para comprar este produto mas nunca tinha ouvido ninguém a falar dele, por isso não arrisquei!
    Agora que ouvi coisinhas tão boas vou adquirir sem dúvida!

    Beijinhos! :)
    http://thefashionabledreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Parece-me muito bem :)

    www.glamoroushoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;-)