11 de junho de 2015

Até que enfim, Tilbury!!!

Quando vos contei aqui a minha experiência com o pedido das amostras da base Light Wonder da Charlotte Tilbury, já tinha perdido a esperança de as ver chegar pelo correio. Há duas semanas, quando o estado do meu pedido passou de Pending a Processing rejubilei com a possibilidade das amostras chegarem, finalmente. Passado dias, recebi um email e a palavra Shipped foi a confirmação de que, afinal, eles não iam esquecer o pedido e eu ia mesmo receber aquilo que tinha pedido.

E eis que chegou:







Eu tinha pedido os kits de pele clara e média para testar as cores de inverno e verão certas para a minha pele mas apenas chegou o de pele clara. Já os contactei para saber se ainda vão enviar o outro conjunto de amostras mas, a julgar pelas respostas obtidas com os meus outros contactos, bem posso esperar (e sentada, de preferência).

Em relação a este kit e à base Light Wonder ainda não posso tecer grandes comentários porque só a usei uma vez. Vamos dar mais umas voltinhas com ela na cara e depois veremos...

1 comentários:

  1. Espero que gostes tanto quanto eu (apesar de talvez esta altura de calor não ser a mais propícia para te dares bem com ela...). Fico a aguardar a apreciação! :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;-)