14 de abril de 2015

Um blush por dia... #14 - Mac Edition

Hoje trago o meu primeiro blush da Mac. Não sei por que razão estranha fui escolher, para me iniciar nestas andanças Mac-anianas, um blush de acabamento frost mas a verdade é que aconteceu. Também é por isso que está praticamente intacto, salvo aquele pedaço a menos, que se vê nas fotos, resultante de uma queda algo violenta no dia em que retirei o blush da caixa para o colocar nesta paleta meio improvisada que mandei vir de um daqueles sites chineses do costume. Durante alguns anos nem me aproximei dele - o acabamento "brilhante" marca os poros o suficiente para eu fugir dele a sete pés.
Agora tenho-me aventurado e uso-o com moderação porque penso que a minha pele já consegue suportar este tipo de produto mas com bastante moderação.



É um blush de tom pêssego com reflexos dourados, bastante bonito e que funciona com vários looks, mais naturais ou mais "carregados". Pigmenta bem e as partículas douradas não se sobrepõem à cor do blush. Dura bastante na pele e, apesar dos reflexos, é muito sedoso.






Os blushes da Mac custam cerca de 22€ porque vêm na sua caixa preta de plástico típica da marca, já que em Portugal não se vendem os "pans" próprios para as paletas, que são mais baratos - uns 18€.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;-)