23 de abril de 2015

Compras Primor

Post totalmente inútil com as minhas últimas compras na Primor, aquele templo de bons preços em tudo (ou quase) o que possa existir de maquilhagem, cabelos, corpo and so on. Comprei coisas tão úteis que até dá vontade de rir.
Falando a sério, só para dar conta de como somos roubados enganados no nosso país em produtos tão banais como estes que pedi à loja.


É tudo tãaaaaao desinteressante como:
- Pasta de dentes Bexident Gengivas - 4,25€ cada (em Portugal  custa quase 9 euros!!! - vieram 3 por causa das moscas e porque a minha dentista recomendou-me esta em particular, mesmo estando de aparelho);
- Coloração sem amoníaco Revlon Colorsilk na cor 50 Light Ash Brown - 2,99€ cada (é impossível encontrar coloração para o cabelo de fundo acinzentado neste país e este preço é ridículo tendo em conta os praticados por cá - só não me tinha apercebido que era permanente);
- Tira verniz sem acetona Byphasse - 1,50€ (depois do post com a minha rotina de unhas deixei completamente a acetona e rendi-me a estes removedores. Estou a usar o da Kiko agora mas este preço conquistou-me. A ver vamos).

Veio ainda uma amostra de um creme? da marca Astra, que me é totalmente desconhecida por isso nem sei o que lhe faça. Vou investigar e tentar saber para que serve.

E pronto, isto por pouco mais de 20 euritos e portes grátis, que a Primor é daquelas que nos trata bem, envia tudo por transportadora e costuma ser bastante rápida.



3 comentários:

  1. Olá!
    Já há muito que ando para encomendar coisas pela Primor. Que é mesmo como diz, um paraíso no que toca a preços, até nas marcas digamos de gama mais alta.
    Mas tenho algumas dúvidas, poucas, só 2. :p Se me puder ajudar e esclarecer. Agradecia.
    Quanto tempo demora, desde a encomenda até chegar, mais ou menos?
    E visto, pelo que percebi, pelo que diz no site e no post, não é entregue através dos ctt. Logo caso aconteça a pessoa não se encontrar no local de entrega, não é deixado um papel para ir levantar. Sendo assim as coisas voltam para trás?
    Obrigada! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Primor vale imenso a pena e basta vaguear um pouco pelo site para perceber como são caros os produtos de maquilhagem de supermercado em Portugal. O site é seguro e relativamente rápido (não tanto quanto a Maquillalia, por exemplo): o meu pedido foi feito no domingo, dia 19 de Abril, e recebi o email de confirmação que o pacote estava a caminho na terça, dia 21. Na quarta feira de manhã tinha o pedido comigo. Eu escolho sempre a MRW como transportadora para me entregar os pedidos e eles costumam ligar antes para confirmar se está alguém em casa (pelo menos comigo aconteceu sempre) e pode-se agendar uma nova entrega se não estiver ninguém. Acho que também há pontos de recolha onde se pode ir buscar a nossa encomenda. Eu gosto muito e recomendo, quer o site, quer o serviço. Bjs

      Eliminar
  2. Muito Obrigada!! Pela resposta e ajuda nos esclarecimentos! ;)
    Não sabia que se podia escolher a transportadora. Sendo assim, vou também optar por essa que indicou, a MRW, já que recomenda.
    E fazer a minha encomenda da Primor proximamente, já que há muito desejo!! :p
    Obrigada!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;-)