24 de março de 2015

Bohemian Swimwear - Colecção 2015

Já é a segunda vez que hoje refiro o facto de estarmos à espera de temperaturas próximas aos 30 graus no final desta semana. Adoro calor, sol, praia e, talvez por ter nascido em Agosto (ou por associar esses meses a férias), é no Verão que me sinto mais "em casa". Não me interpretem mal, acho que todas as estações do ano têm o seu encanto, mas o Verão é o Verão.

A roupa leve, as sandálias, o chinelo no pé (ai seu pudesse andar de Havaianas o ano inteiro...), os biquinis...

Pois, os biquinis. Começam a surgir as novas colecções, novos modelos e com a abertura da loja da Bohemian Swimwear no Príncipe Real (marcada para 26 de Março), lembrei-me de ir espreitar o que a marca nos reservou para estes meses de mais calor.

Há vários modelos de fato de banho, biquini e triquini mas estes foram os que me chamaram mais a atenção:






 Já para não falar nos modelos Bohemian Loves Jessica Athayde





Lojas: 
Lisboa - Bohemian Swimwear: Rua Dom Pedro V 133-135, 1250-093, Princípe Real, Lisboa
Porto -  Violet&GingerLargo de São Domingos, 99, Porto, Portugal
Online: http://bohemian-swimwear.myshopify.com/

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;-)