5 de março de 2015

BBB (Bom, bonito e barato) - Kiko Hydra Body

Ando-me a portar tão bem que até estou espantada comigo mesma!!! Então não é que comecei a usar creme para o corpo todos os dias, religiosamente e tudo? No Verão tenho por hábito fazê-lo mas no Inverno custa-me imenso (sou super friorenta) mas tenho feito um esforço e a minha pele agradece.

Descobri há uns tempos na Kiko um creme hidratante para o corpo que é para lá de espectacular! O Hydra Body (ou a versão Plus - mais hidratante ainda) é tudo aquilo que procuro num creme para o corpo: cheiro neutro mas agradável, boa capacidade de hidratação e melhor de absorção, que não há coisa que me irrite mais que um creme que deixa o corpo todo pegajoso.


Simples e eficaz, melhor só se for baratinho não é? Pois este creme é capaz de nos hidratar a pele mas não nos arruma com o orçamento. O seu preço normal é de 9,90€ e eu tive a felicidade de o encontrar em promoção por 3,90€ (palmas!!!). 
Neste momento a versão para peles normais não está disponível, apenas a Plus, destinada a peles secas mas espero que a Kiko volte a trazer a versão mais "light" porque é perfeita para aquelas alturas em que a nossa pele não está hiper seca mas agradece um pouco de ajuda. 
Kiko, desta vez, esmeraste-te!!!! 

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;-)