12 de março de 2015

As quartas são lixadas (ou então, não)!!!!!

Que dia!!!! Ontem, não sei se por ser quarta-feira ou por outro motivo qualquer, passei o dia todo sem energia nenhuma. Não acordei mais cedo que de costume, não dormi menos horas que o normal, não tive um dia mais exigente, senti-me cansada o dia inteiro. Custou a passar!!!!
Depois de duas semanas a pensar que era a Super Mulher, com pedalada para tudo e mais alguma coisa, comecei o dia com a sensação de ter deixado a bateria extra em casa. 
No final do dia a vontade de ir treinar = zero. Fui na mesma, arrastando-me como se fosse cumprir uma pena qualquer. Resultado? Soube-me bem e fez-me ainda melhor!
Já em casa, tirar a maquilhagem? Fogo! Hoje não, vou dormir assim... Que preguiça! Contra o que mais me apetecia, lá fui eu espalhar bálsamos, óleos e cremes na cara... Menos um peso na consciência. 
A caminho da cama reparei que as minhas unhas estavam capazes de tudo menos de aparecer em público (segundo os meus parâmetros porque sei que, para muito boa gente, estariam impecáveis) e ainda ganhei coragem para uma sessão de "decapagem e pintura". O resultado, visto hoje de manhã, não é a minha melhor obra mas enfim...
Ainda bem que hoje não é quarta-feira outra vez (ou então não teve nada a ver com isso)!

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;-)