3 de março de 2015

A Teoria de Tudo - finalmente!



Depois de ter visto o filme "A Teoria de Tudo" este fim de semana, dei por mim a perguntar-me como é que consegui esperar tanto para o ver. Quando estreou despertou-me muita curiosidade -  Stephen Hawking sempre me fascinou - e vários alunos me aconselharam vê-lo.
Esperei, tempo demais, percebo agora.

Romanceada ou não, achei toda a história muito marcante e muito graças à interpretação de Eddie Redmayne (brutal!) que, a meu ver, capta toda a essência da figura de Hawking desde o primeiro momento.
A própria figura de Felicity Jones interpretando Jane Wilde é de uma força e, ao mesmo tempo, delicadeza, que me deixou encantada.



Adorei o filme, o argumento, a interpretação e, muito, a parte final. Não querendo falar muito da história, é um filme que vale a pena ver e que nos deixa inundados de emoções, do início ao fim.

1 comentários:

Obrigada pela visita! ;-)