21 de março de 2015

A febre

A (minha) febre começou há uns meses atrás. Adoro andar de sapatos rasos, saltos não são para mim (pelo menos durante muito tempo). Adorava ser uma daquelas mulheres que consegue estar em cima de um bom par de stilettos durante horas, sem aquela sensação de pés em chaga permanente que sinto cada vez que tento. Não dá, é mais forte que eu! O máximo que consigo suportar é um salto alto mas não não demasiado fino, que me mantenha os pés bem assentes na terra (literalmente!).

Se as sabrinas são as minhas melhores amigas durante a semana, os ténis (ou sapatilhas, não me crucifiquem já!) são os preferidos para o fim de semana. New Balance e Converse à parte, os últimos a chegar (um presente, até, de que dei conta neste post) foram uns Nike Air Max, bem coloridos, que são a minha cara.

Mas se este "antipirético" funcionou para baixar um pouco a febre, ela voltou de imediato quando viu esta foto:


Adoro os Stan Smith da Adidas!!! São um clássico, intemporais, práticos e funcionais. Adoro vê-los combinados com roupa bem feminina, acho que ficam adoráveis! 





Apesar de gostar muito do modelo em preto e detalhes em leopardo, da colecção nova, acho que os brancos são os que conseguem manter o tal estatuto de peça intemporal que referi há pouco. 


Stan, podes vir, a porta cá de casa está aberta!!!

imagens: Pinterest, Adidas, Google










0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;-)