16 de fevereiro de 2015

Só para homens de barba rija...

... e para os outros também, desde que tenham barba, vá! No fim de semana passei pela Lush das Amoreiras (só para cheirar e ver as novidades, calma, o desafio não descambou - ainda) e, por incrível que pareça, as compras que fiz foram viradas para o universo masculino.

Já há algum tempo que aconselhava o J. a abandonar o gel/ espuma de barbear que me lembro de o ver usar desde sempre e finalmente consegui. Atraído pelos aromas da loja, e "caçado" lá dentro por mim e pela Kate (que é sempre uma simpatia), foi tiro e queda.
Veio o Prince (creme de barbear) e uma amostra do Cosmetic Lad (creme hidratante e pós barbear) que já foram testados e aprovados.


Ao contrário das espumas tradicionais. o Prince é super cremoso e tem água de rosas, manteiga de cacau e extracto de Hamamelis, que acalma a pele após a passagem da lâmina. É suave para a pele e deixa a pele muuuito suave (eu testei!). 

O Cosmetic Lad é um creme hidratante, after shave, after sun e, até, creme de cabelo! Não sendo um creme de tratamento, para quem procure um creme para usar diariamente, que acalme a pele após fazer a barba, que a nutra e deixe pronta para enfrentar o dia, tem aqui o produto ideal.


Claro que a Kate não me deixou sair da loja de mãos a abanar e presenteou-me com uma bomba de banho e um pedaço do sabonete Mangnificent, que cheira a manga e a limão. Um Lush-o!

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;-)