7 de fevereiro de 2015

Marcas a descubrir: Nabla Cosmetics

Apesar de ainda não ter tido oportunidade de experimentar esta marca de maquilhagem, fiquei muito curiosa quando comecei a ver vídeos de Youtubers espanholas, que falavam maravilhas de alguns produtos, principalmente da pigmentação das suas sombras.

Fui espreitar o site e pensei logo: marca italiana, preços acessíveis = Kiko. Não podia estar mais enganada. A imagem da marca é muito mais minimalista, mais clean. Para além disso, adorei o lema que têm na sua apresentação - "to be crystal clear, to be truthful and free" - e o facto de todos os seus produtos serem cruelty free e terem um certificado da Peta.

A Nabla tem uma linha de produtos que não inclui bases, por exemplo, mas que tem um corrector que me está a deixar bastante interessada e um director artístico que também tem um canal no Youtube. O maquilhador italiano Mr. Daniel Makeup apenas tem vídeos em italiano mas percebe-se bem o que ele vai dizendo e é dos poucos canais de maquilhadores que sigo.

Há por toda a blogosfera uma série de posts e swatches da Nabla e as sombras prometem, pelo menos pelo que tenho visto até agora. Como a própria Kiko e a Inglot, por exemplo, também têm um sistema chamado Liberty, com duas paletas de sombras (uma de 6 e outra de 12 sombras), totalmente personalizáveis e que podemos ir construindo.

Alguns produtos que mais me chamam a atenção:

Eyeshadow - 7,90€/ refill para Liberty Palette - 6,50€

H2O Eyeshadow - 8,90€

Liquid Tech Blush - 11,50€

Liquid Tech Lip Color - 11,50€

Under-Eye Concealer - 8,50€


1 comentários:

Obrigada pela visita! ;-)