18 de fevereiro de 2015

Coisas que eu gostava de experimentar



A máscara Bouncy Sleeping Mask da linha Drops of Youth da The Body Shop, já que estou rendida à dupla exfoliação + máscara hidratante (que, literalmente, salvou a minha pele dos males de que padecia). Já a espreitei na loja e cheira maravilhosamente. Deixou-me algo surpreendida pelo preço (praticamente 30€ por um produto TBS???) mas o boião tem tanto produto que devemos ter máscara para uns bons meses, até porque estas máscaras não se usam todas as noites.

2 comentários:

  1. A madame Hirons falou nesta máscara há tempos no blog dela. Até comprava, mas 30€? Acho que prefiro continuar a poupar para a glamglow azul :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não fiquei muito fã das Glamglow preta e branca por isso quase que arriscava nesta da TBS!

      Eliminar

Obrigada pela visita! ;-)