5 de janeiro de 2015

Um blush por dia (nem sabe o bem que lhe fazia) - Dia 10

Outro Baked Blush da Milani, desta vez dos mais conhecidos da marca: o Corallina. Um coral bem forte que seria perfeito, não fosse estar pejado de glitter que, às vezes, se torna demasiado evidente para o meu gosto. É um blush de boa qualidade, bem pigmentado mas, pessoalmente, preferiria que o brilho não fosse tão evidente e se destacasse mais a cor, que é bem luminosa por si só.



Dos mais lindos da minha colecção (na embalagem)




Conseguem-se ver bem os brilhinhos no swatch

Bem esbatido quase não se aprecia o glitter
A opinião que tenho sobre o Corallina é bastante semelhante à opinião que já tinha partilhado neste post sobre outro blush da Milani.
Tenho-me esquecido de referir que estes blushes têm um compartimento com um pequeno espelho e um pincel (que nunca usei). Para a próxima tenho que tirar uma fotografia...


0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;-)