17 de janeiro de 2015

Um blush por dia (nem sabe o bem que lhe fazia) - Dia 12

Este post tem um gostinho especial já que o blush de hoje foi o primeiro Box O' Powder da Benefit que comprei e, desde aí, a devoção nunca mais parou. Lembro-me que nessa altura hesitei entre o Thrrrob (que entretanto foi descontinuado, fui tão burra!) e o Sugarbomb e, como a coragem para usar cores mais fortes ainda não era muita, optei por esta combinação de tons pastel, que me pareceu mais "usável".



A tampa antiga das caixinhas da Benefit (eu prefiro-a à actual)


Os 4 tons em separado (esq.) e os 4 combinados (dir.)

Não o uso tanto quanto deveria e é uma pena (estes posts estão a ajudar-me a redescobrir uma série de blushes que estavam esquecidos nas gavetas) e tal como com o Orgasm, este era o empurrão de que estava a precisar. Vamos lá usar esta bomba!!!

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;-)