28 de janeiro de 2015

Desabafando...

Tenho o blog tão abandonadinho... Não sei o que aconteceu (ou melhor, sei) mas desde o início do ano que não consigo tempo suficiente para tirar fotos, organizar e escrever posts, editar algumas das imagens e deixar tudo preparado e agendado para publicar, pelo menos, um post por semana.

Para quem não sabe, sou professora e (felizmente) com horário mais que completo. Para além disso, acumulo outras funções que, todos sabemos, tomam o restante tempo que (eventualmente) me sobra, fora do horário de aulas.

Neste momento, o mais difícil é fotografar. Os dias são pequenos, a luz é escassa e quando chego a casa é completamente de noite. Por vezes consigo tirar algumas fotos no fim de semana mas, claro, o fim de semana também serve para descomprimir, descansar e estar com a família e os amigos.
E, não me posso esquecer, ainda tenho o ginásio. Desde há uns anos que o exercício físico faz parte da minha vida e não quero, nem por sombras, deixar de ter tempo para me dedicar a ele. Faz-me bem ao corpo e à mente.

Tudo o que trago para o blog reflecte aquilo que sou, o que gosto (adoro!) e que quero partilhar com quem me lê por isso não vou desistir. Vou organizar-me de outra forma e tentar ser mais assídua, por isso espero que, quando regressar em pleno, ainda haja por aqui quem continue a seguir o que se passa no meu cantinho.



0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;-)