5 de setembro de 2014

Pencil skirt

Provavelmente será uma das peças a marcar o meu guarda-roupa de Outono (e Inverno, acredito): a pencil skirt, ou saia lápis - como já vi escrito em alguns sítios é uma das peças que considero deixar a mulher mais elegante, seja qual for a ocasião. É justa o suficiente para nao ser sensaborona mas tem o comprimento ideal para quem (como eu) não quer, ou não pode, mostrar as pernas em demasia. Fica bem a qualquer silhueta. Alonga. É a saia perfeita.

Tenho esta da H&M que ainda não usei. Mal posso esperar!!! Entretanto, quero também arranjar umas de cores sólidas, bem mais fáceis de combinar com qualquer peça.

Aqui ficam algumas ideias:














imagens: Pinterest e Google

2 comentários:

  1. Tenho de pele, com padrões, bolinhas, cores sólidas, materiais diversos - e agora até me está a ser feita uma em ponto cruz, com a sé de Lisboa e um eléctrico como motivos. Adoro, uso há anos e acho das peças mais versáteis que existem. :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;-)