29 de agosto de 2014

Kiehl's - Gel de Limpeza e Tónico de Calêndula

Hoje trago-vos dois produtos que introduzi recentemente na minha rotina de limpeza/ cuidado da pele. São ambos da Kiehl's, marca que adoro e da qual tenho experimentado bastante "tralha".
A linha de Calêndula, composta por estes dois produtos, é um dos mais recentes lançamentos da marca e, até agora, estou a gostar muito de ambos.


O gel é bastante suave, apesar de fazer espuma, e não me deixa a pele a repuxar, ou com sensação de secura extrema. Não arde nos olhos e, ainda que seja indicado para desmaquilhar a pele, uso-o para a limpar, tanto de manhã, como à noite.

O tónico é igualmente "cuidadoso" com a pele do rosto. Não tem álcool e alivia e acalma a pele mais sensível. É curioso ver as pétalas de calêndula a boiar no fundo da embalagem e, de vez em quando, lá sai um bocadinho quando colocamos o tónico num disco de algodão.



O gel de limpeza custa 27€ e o tónico, 38,50€ e podem encontrá-los nas lojas da marca, no Chiado ou no Colombo. Para saberem mais sobre a Kiehl's e o seu programa "5 amostras grátis com um diagnóstico de 5 minutos", podem visitar a sua página no Facebook.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;-)