20 de agosto de 2014

I'm baaaaaack! - Topshop Make-up

Ainda em férias mas já com as pilhas recarregadas - ainda que o blog não esteja a funcionar a 100% - hoje lembrei-me de me lamuriar um pouco mais e falar um pouco de uma marca/ loja que não temos cá e que me faria muito feliz se baixasse os portes de envio para Portugal.

A Topshop é um paraíso para as fashion lovers e para as beauty junkies mas se a roupa já me diz muito, a maquilhagem chama-me aos berros.

Há tantos produtos que gostaria de espalhar por esta cara que só consigo deixar aqui uma pequena amostra:

Skin Glow - 13€


Glow Highlighter - 13€

Powder Blush - 9€

Cream Blush - 9€

Lipstick - 10€

Lip Bullet - 10€


Adoro as embalagens e o conceito, será que os produtos são realmente aquilo que parecem?

1 comentários:

  1. Eu tenho um blush em creme e o iluminador no potezinho e adoro ambos (o que me lembra que ainda não falei sobre eles no blogue). :)
    Mas olha que se enfeirares creio que 75€ os portes são grátis; eu normalmente junto umas peças de roupa et voilá. ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;-)