22 de julho de 2014

Pele desidratada? The Body Shop Vitamin E Overnight Serum-in-Oil

É tão estranho ainda pensar que, para "curar" a minha pele desidratada, tive de recorrer a produtos que nunca teria escolhido para mim, orgulhosa possuidora de uma pele, ora mista, ora oleosa, que por vezes duvido se estarei a fazer o correcto. Claro que quando estas ideias me passam pela cabeça basta olhar-me ao espelho e perceber que sim, estou no bom caminho,  que há muito que não tinha uma pele com um aspecto tão saudável, tão hidratado e sem óleo a jorrar por todo o lado (blegh!).


Os meus grandes aliados nesta fase têm sido os óleos (sim, óleos no plural porque uso vários, conforme a maleita de que a minha pele se vai queixado) que uso, salvo raras excepções, à noite.
O Vitamin E Overnight Serum-In-Oil da The Body Shop foi uma agradável surpresa. É nutritivo sem se tornar pesado e quase parece um óleo seco porque até é de absorção bastante rápida. Não sei se acordo com ar de quem dormiu 8 horas mas noto que, na manhã seguinte, a pele está mais descansada, rejuvenescida, mais "cheia" (é nestes momentos que sinto falta de escrever em inglês - plump soa tão bem...).
Tem um cheiro suave, nada de muito avassalador ou incomodativo e, até agora, não noto que me tenha provocado nenhuma borbulha ou "acidente".

Acho que, pelas suas características e pelo preço, este Overnight Serum-In-Oil é uma excelente aposta e vale a pena experimentar, independentemente do tipo de pele que tenhamos.

Custa 22€ nas lojas The Body Shop.

2 comentários:

  1. Acho que temos aqui uma coisa com resultados muito aproximados dos do Midnight Recovery Concentrate da Khiel's. É bom, com certeza que é, mas não chega para a minha pele seca e desidratada, pelo que o uso como óleo de dia - eu sei, eu sei, ninguém usa óleo de dia, mas eu tenho mesmo de. Curiosamente, há dois dias que noto o centro da minha testa com um brilhozinho oleoso, e não imaginas a felicidade!! :)))
    (isto de facto, somos mesmo todos diferentes)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que, no meu caso, noto a pele mais hidratada com este do que com o da Kiehl's. No Inverno também tenho períodos em que uso óleos durante o dia mas agora nem pensar!!! :-))

      Eliminar

Obrigada pela visita! ;-)