15 de julho de 2014

Não, não e não #2 - Fructis Denso e Abundante

Não sou uma pessoa com pouco cabelo. Aliás, tenho muito, bastante, vá. Mas, apesar de já ter idade para não cair nestas campanhas, lá fui eu toda contente experimentar a nova linha Fructis Denso e Abundante da Garnier.

Contam-se pelos dedos das mãos as vezes que um produto capilar de supermercado funcionou comigo mas, caramba, há que ter esperança e é com este argumento que vou testando coisas novas.

Desta vez caí com o shampoo e o condicionador da linha que, segundo a marca, fazem com que vejamos 38% de massa capilar, fiquemos com o cabelo com mais volume e sensação de maior densidade. Pois...




A verdade é que os produtos cumprem o que prometem mas, no meu caso, à custa de me terem deixado o cabelo algo seco e com aspecto encrespado. Presumo que alguma daquelas fibras que o shampoo inclui provoque isso e eu preciso de produtos com um bom nível de hidratação ou nutrição. Para seco, principalmente nas pontas, já basta ele. 
Tenho que frisar que não experimentei a máscara (talvez o produto mais nutritivo, não sei).

Assim sendo, para mim, é uma linha a não repetir ou à qual poderei dar uma segunda oportunidade quando tiver um pixie cut (o que me parece que não vai acontecer nunca!!!!). Para já, Denso e Abundante, não obrigada.






0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;-)