23 de março de 2014

Os meus batons Mac

 

Uma das minhas marcas preferidas para batons é a Mac. Se, por exemplo, a nível de bases não é uma referência para mim, há outros produtos que me agradam bastante como os Paint Pot, os produtos para sobrancelhas e, claro, o Brush Cleanser, de que já falei aqui.

No que a batons sou bastante conservadora. Acabo por escolher cores sempre na mesma gama: rosa, nude, mais claro, mais escuro, não foge muito daí. O ano passado "saí do carril" com o Rebel e agora estou a ponderar o Ruby Woo ou esperar pelo Viva Glam Ri Ri, que vai chegar às lojas este mês.

Na sua linha de batons regular, a Mac tem vários acabamentos: Satin, Lustre, Cremesheen, Matte, Amplified, Retro Matte, Amplified Creme, Glaze e Frost. Os meus preferidos são os Cremesheen e os Lustre porque são os mais fáceis de usar no dia a dia. 
De todos os batons que tenho, apenas um é de edição limitada mas é um tom que não é difícil de encontrar, quer na Mac, quer noutras marcas.

Cut a Caper (edição limitada Colecção Heavenly Creatures) - lustre



 

Please Me - matte






Fanfare - creamsheen




Rebel - satin




Hue - glaze




Blankety - amplified creme



Plumful - lustre



Fresh Brew - lustre



Patisserie - lustre



Syrup - lustre




Viva Glam II - lustre




Viva Glam V - lustre




Viva Glam Gaga - lustre



Os swatches:






0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;-)